sexta-feira, 14 de junho de 2013

Obedeci meu macho e dei para os vizinhos

Nossa aventura começou na praia á noite, saimos a procura de uma deliciosa curtição.***
Eu e meu macho, estavámos com mto tesão, tinhámos que extravasar fazer com que nossas fantasias se realizassem.
Chegamos ás 19:00 hs...tomamos uma caneca de vinho, estávamos excitadissímos, sentados um em frente ao outro,
coloquei minhas pernas entre as suas. Meu homem...podia alisar minhas coxas e penetrar seus dedinhos em minha
buceta. Nos beijavámos vez em qdo...outra caneca de vinho...mais excitações, mais desejos, mais tesão.
Na mesa ao lado sentou um casal...por sinal tanto o homem qto a mulher mto bonitos, e isso chamou mto minha atenção,
mostrei para Rick...e ele concordou com a cabeça. Resolvi abri o ziper de sua calça...coloquei a cabecinha do seu pau
para fora...tinha uma babinha na pontinha que escorria nos meus dedos...alisava e lambia meus dedos e aproveitava
para olhar o casal. Queria que eles nos observasse....foi um sinal...os dois de olhos fechados se beijavam, ao abrir os
olhos depararam com o pau de Rick entre meus dedos, ficaram olhando...abaixei a cabeça..e mamei no meu homem, que
se contorcia de tesão, sem tirar os olhos do casal. Sem tirar as mãos daquela delicia, tomei mais um gole de vinho,
Rick...levantara meu vestido deixando aparecer minha calcinha. Estava com mto tesão e me disse: vamos para o carro
minha linda, não aguento mais, o meu tesão está fazendo meu saco doer, vem que eu qr te comer todinha!!!!
Levantamos, Rick ao pagar a conta, olhou para a mulher, notou que ela com as pernas abertas, deixava também que
ele visse sua calcinha, o namorado abriu mais suas pernas. Rick com as mão em meu ombro, foi me conduzindo para
o carro, estava trêmulo...calma amor....calma....a noite promete!!!!!!!!!!!!!!
Ao lado do nosso carro, estava um outro carro, que balançava mto, com os vidros embassados quase que não viámos
o casal....olhava e apertava a mão de Rick, ele me beijando disse: minha delcia...vc quer assim????
__Lógico meu amor, respondi sem exitar!!!!
Nisso o rapaz abriu o vidro do carro, e deu para ver...ela era loira como eu...estava chupando o pau com mto gosto.
Entramos em nosso carro, Rick deixou os vidros abertos...tirou meu vestido me deixando semi nua...pois a calcinha
continuava comigo...de repente uma surpresa, nosssssssssa o casal que encontramos no trayler, eram nossos vizinhos!
Rick, mais excitado...olhou em meus olhos e me beijando, apertou minha buceta, o meu tesão estava explodindo.
Ele como meu homem, não fechou os vidros e de propósito, deixou a porta aberta. O rapaz tirou a calça comprida...e
sua namorada, começou uma punheta maravilhosa, fiz o msm com Rick, decidimos também abrir as portas...q
surpresa...os outros vizinhos nos imitaram, a noite estava uma delicia, só começando. Rick alisava seu pau e olhava
os casais ao lado....estava ficando mto excitante...fiquei de 4 e coloquei todo pau em minha boca, Rick penetrava um
dos dedos no meu cú....num segundo nós....os 3 casais estavámos uns dentro do outro...rssssss...foi dessa forma.
Escolhi o rapaz que estava no trayler, Rick....pediu e eu obedeci!!!!!!
__Linda é ele que vc quer????
__Sim...respondi!!!!
Então me chupa e dá o cú para ele....meu amor vc vai fazer seu macho mto feliz!!!
Obedecendo...peguei uma camisinha e entreguei para nosso vizinho...ficando de 4...mamando o pau do meu macho, com
as duas mãos abri bem meu rabo e deixei aquele enorme pau me penetrar...que caralho gostoso...Rick gemia de
prazer...adorava me ver sendo possuida por outro....eu gritava de dor e tesão...e mamava seu pau.
A namorada do nosso vizinho que também estava excitada, deu a volta pelo carro e beijando a boca de Rick, acariciou
meus cabelos. O outro casal cheinhos de vontade...sairam do carro e começaram a meter ali na nossa frente.
Rick...beijando a garota...empurrava seu pau na minha boca, eu gemia de tesão....com a boca fazia um vaivém...e
qdo engolia aquela tora, Rick empurrava e empurrava com vontade, fodendo a minha boca.
A garota resolve parar de beijar Rick e vai até seu namorado, e observando ele comendo meu cú o beija com paixão.
Rick aos poucos vai esporrando na minha boca e eu engolindo sem deixar esperdiçar nenhuma gota, contraí meu cú,
o rapaz enlouquecido, tira seu pau, puxa a camisinha e também esporra na boca da namorada. Resolvendo cavalgar,
fui alisando a cabeça do pau de Rick, e que logo se mostrou mais uma vez pronto para mim.
Sentei como queria, abracei meu macho...colquei seu pau na minha buceta, o beijei mtoooooo...rebolando...o pau saiu,
aproveitei e enterrei ele todinho no meu cú....nossssssssssssssssssssssssssssssssssa que delicia...que pau!!!!!
Pulava como uma louca...isso minha puta, isso minha mulher...dizia Rick!
Aiiiiiiiiiiii meu amor....eu vouuuuuuuuuu aiiiiiiiiiii amor....e nisso gozei pelo cú e em segundos Rick também gozava
inundando minha caverna apertada. Dei gritos de prazer....e olhei para o outro casal.
Estavam abraçados nos olhando, a loira estava tesa...saindo de cima de Rick, a chamei, perguntei vc quer????
E segurando o pau de Rick eu oferecia para que ela chupasse. Não resistindo meu macho, ela caiu de boca...empinando
a bunda, Rick apertava sua bunda. Eu queria ver meu macho feliz....peguei duas camisinhas, entreguei para os 2
rapazes...beijando Rick...pedi para que ficasse olhando...caralho dei para os dois vizinhos, na frente do meu amor.
Um comendo meu rabo e o outro se aproveitando da minha buceta, enquanto a loirinha chupava o pau de Rick, a outra
beijava os dois que estavam me penetrando, e não estando satisfeita chupou meus peitos e sugava minha boca
com um longo beijo. Finalizamos...com enchorradas de leite...fiquei inundada na buceta e no cú....a loira tirando
melzinho do pau de Rick....resolveu tocar uma punheta e eu caindo de boca no meu pau....mamei e mamei, a loira
chupando o pau de seu namorado, sentia o gostinho da minha buceta, a outra mamava também...apertava seu
namorado sentindo o gostinho do meu cú. Uma noite de prazer e delicias, dali fomos embora...eu e Rick...após um
delicioso banho, nos deitamos e dormimos até de manhã.
Bjinsssssssss aos Leitores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário